5 autoras que quero ler

04 maio 2018
    Aposto que vocês tem alguns autores que sempre leem sobre ou escutam elogios e a cada vez que falam mais você sente necessidade de ler. Bem, tenho vários casos desse tipo e nesse post reuni cinco autoras que mais quero ler e os livros que pretendo começar de cada uma.

1) Nora Roberts


Já vi inúmeros blogs falarem da Nora Roberts e sempre acho uns livros mais antigos dela bem baratos, mas quero começar com esse livro por tanto ler resenhas, sou bem influenciável quando o livro é legal e a resenha é boa.

Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

2) Agatha Christie



Eu mesma a louca por thrillers, suspenses e romances policiais nunca li Agatha Christie. Como pode? Sei que quero ler primeiro Assassinato no Expresso Oriente e nem sei se é uma boa escolha para um começo com a autora, mas quero. 

Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

3) Lisa Kleypas


Lisa é minha meta para depois de terminar de ler Os Bridgertons, da Julia Quinn. Acho o estilo bem parecido, por mais que realmente se pareçam um pouco por serem do mesmo gênero.

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


4) Sarah McLean


Eu sou suspeita pra falar da Sarah. Li demais sobre ela em dezenas de blogs e já sei que ela é incrível, mas gente tem capa mais linda e nome mais sugestivo do que "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar"? Amei!

A sonhadora Calp,qúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e. dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

5) Mia Sheridan 


Esse livro está na minha lista de desejados faz tempo e eu até vi outro livro da autora em promoção por R$9,99 na Americanas, mas achei a sinopse do livro O Coração do Leão, também da série Signos do Amor, super previsível. Ainda espero gostar da autora!

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

24 comentários

  1. Oi Clarissa, tudo bem? Amo Lisa Kleypas, sempre gosto de tudo que ela publica! A Nora nem tanto, acho que os de suspense são mais interessantes e falando nisso Agatha Christie é também sensacional, espero que vc curta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitooo conhecer a escrita delas!

      Excluir
  2. Olá,
    Amo a Agatha *.*
    A Nora, eu nunca li nada também, mas resolvi pegar esse ano e comecei por esse da foto haha ainda não terminei.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha aposto que vai ser bem minha cara, por isso quero começar com ela haha

      Excluir
  3. Nunca li nada da Nora Roberts e nem da Agatha Christie mas quero muito ler pois sei que são grandes escritoras, da Agatha eu já tenho O Natal de Poirot em casa, só falta começar a leitura!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Da Agatha sei que váaarios livros são muito bem indicados, mas o Assassinato no Expresso Oriente sempre chama minha atenção!

      Excluir
  4. Lisa Klypas, Mia Sheridan e Sarah MacLean estão na lista de autoras que amo!!! Recomendo a leitura.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarissa...das listadas eu apenas já li Agatha Christie.
    Eu amo os livros dela, recomendo para todo mundo.Leia,Leia, Leia...você irá amar ❤

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais vocês me indicam, mais eu fico doida pra ler!!!

      Excluir
  6. Tenho uma prima que amaaa Agatha Christie, sério, acho que ela já leu todos possíveis hahaha dessa lista não li nenhuma, não são beeem meu estilo, mas tenho uma listinha análoga x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim com a Carina Rissi e apenas ela até agora hahahha
      Ter listinhas, melhor coisa <3

      Excluir
  7. Oi Clarissa,

    Confesso que não me vem a cabeça agora nome de algum autor que eu queira ler. Mas li Mia Sheridan e gostei muito... ela escreve bem e A Voz do Arqueiro é um livro lindo demais! Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma folheada e achei a escrita da Mia bem leve, adoro livros assim que te distraem. Acho que vou gostar dela!

      Excluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Adorei o post porque também tenho inúmeras autoras que ouço falar muito e quero muito conhecer os livros delas.
    Da sua lista tem três que preciso muito conhecer, mas principalmente a Nara Roberts. Não sei se irei gostar dos livros dela, mas já me indicaram tantos que preciso conhecer pelo menos um, não é?

    Adorei a ideia do post.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, a Nora é tãaao antiga e tem tantos livros, fico pensando se vou gostar, mas custa nada dar uma chance né?

      Excluir
  9. Oi Clarissa, tudo bem?

    Sou super suspeita para falar de Nora Roberts, porque é uma das minhas autoras favoritas, e "Quarteto de Noivas" uma das minhas séries favoritas da vida (inclusive lá no blog indiquei à leitura nesse mês das noivas). Lisa Kleypas é outra autora maravilhosa, só li a série "Os Hathaways", mas sou apaixonada pela escrita dela. Aliás, "Um Sedutor Sem Coração" tá na minha lista para leitura esse ano. Eu já tive minha fase "Agatha Christie" e adoro os livros dela, são super envolventes, o leitor se sente um detetive. São maravilhosos!
    As outras duas autoras ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro, mas quero MUITO ler esse da Sarah MacLean.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me deixou ainda mais ansiosa pra conhece-las!! Como que faz agora pra ler tudo de uma vez??? hahahaha

      Excluir
  10. Acredita que nunca li nada da Nora Roberts, sempre me indicam vários livros, mas ainda não tive vontade de começar a ler
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to só esperando meu momento certo pra ler hahhaha

      Excluir
  11. Oi, Clarissa!
    Eu adoro a Mia Sheridan. A Voz do Arqueiro é um livro muito lindo <3 Ah, e Veneno também é bem legal!
    A Agatha é uma rainha do suspense. Vale a pena a tentativa! Acho que você vai gostar :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar simmmm. Espero gostar de todas elas hahhaha

      Excluir
  12. Agatha Christie é das melhores , eu sou muuuuito fã dela
    já sigo o teu blog linda
    O Olhar da Marina

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!

por aqui...

algumas parcerias e informações
.
.