4

Confesse
Colleen Hoover

5

A Arte da Guerra
Sun Tzu

1

O Apanhador no Campo de Centeio
J. D. Salinger

2

A Escrava Isaura
Bernardo Guimarães

3

Um Perfeito Cavalheiro
Julia Quinn

RAPIDINHAS: Novas parcerias com Bhetys Oliveira e Ronaldo Viana S.

02 julho 2017
       Como eu bem disse no post anterior, hoje vou falar um pouco sobre as novas parcerias com autores nacionais daqui do blog. Eu, como amante da literatura nacional, venho procurando obras que chamem minha atenção pelos conteúdos diversificados e que retratem bem assuntos sociais, que eu particularmente amo. 

Bethys Oliveira e o livro Perdida no Paraíso



Desde pequena é fascinada pelas palavras, foi através de sua avó que conheceu esse mundo mágico, quando ganhou seu primeiro livro. A partir daí, o amor pela Literatura só aumentou a tornando além de leitora, uma criadora de universos.
Bhetys Oliveira ama dias frios, chocolate e considera um verdadeiro paraíso uma biblioteca onde possa ler e sonhar.
Atualmente mora com seus pais, sua filha Bárbara e sua gatinha Pandora.
Contato com a autora:
E-mail: Bhetys@hotmail.com / Facebook: Bhetys Oliveira - Autora Bhetys Oliveira / Instagram: @escritora_bhetysoliveira
Perdida no Paraíso (Série Paraíso #1)
Bhetys Oliveira
Publicado pela Amazon
Páginas: 367
Adicione no Skoob - Compre aqui
Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York e perde todas as referências de quem costumava ser. Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui. Sua prima Sarah é sua anfitriã em um universo novo, onde ela pode se reinventar e tentar seguir o script de uma vida tranquila. Mas ela não esperava conhecer Landon Parker, um jovem tão irresistível, quanto perigoso, que ela sabe que precisa se manter distante o bastante para não se apaixonar. A questão é: será que ela conseguirá? Todo paraíso tem suas tentações e Kristen precisa reconhecê-las entre tantas mentiras, segredos e uma paixão avassaladora.


Ronaldo Viana S. e o livro Meu Nome é Albert!



Ronaldo Viana S. tem 53 anos, é pastor batista, teólogo, historiador, professor de História, Filosofia, Sociologia, História do Cristianismo e História de Israel. Pós-graduado em Ciências da Religião e História da Igreja, exerce a docência em seminários batistas há quase vinte anos. É casado com Gicelda Ribeiro e tem um filho, Hil Ribeiro. Após ter sobrevivido a um grave acidente de carro, em 1999, pela graça de Deus, Ronaldo também tem se dedicado a contar boas histórias e a ajudar pessoas a superar seus limites e suas adversidades. "Meu nome é Albert!" é seu sexto livro, sendo o segundo romance. ||
Facebook: Ronaldo Viana S.  / Instagram: @pr.ronaldovianas 




Meu nome é Albert!
Ronaldo Viana S.
Editora: Ágape
Páginas: 256
Adicione no Skoob - Compre aqui
Sinopse: Pessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu. Lendo este livro, é possível que você ria com Albert, que chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja nesse garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo - ou defender-se - de seus agressores. Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais. Nela o autor reviveu a própria história e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém.

Muito em breve tem resenha dessas obras e muito mais aqui no blog. Estou bem feliz com essas parcerias, já que eu realmente gostei do conteúdo abordado pelas duas!
  1. Uhuul, parabéns pela parceria! Elas são ótimas pra dar um gás na vontade de blogar, né? Já estou louca pra ler as resenhas, não conhecia nenhum dos livros e nem os autores =O

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!