2

After
Anna Todd

3

O Visconde Que Me Amava
Julia Quinn

4

Novembro, 9
Colleen Hoover

5

Meu Deus, Mas Que Cidade Linda
Rodolfo Melo

1

Olhos Vendados
Faye Kellerman

RESENHA: Real - Katy Evans

23 junho 2017
Real
Katy Evans
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 304
Adicione no Skoob - Compre aquiSinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Esse é mais um livro que estava na minha Meta de Leitura de 2017 do Skoob e que separei para ler esse mês. A primeira vez que ouvi falar nesse livro foi na escola, uma amiga minha literária me indicou e disse o quanto era maravilhoso ler a história de amor de Brooke e Remy. um lutador de boxe. Eu acreditei e comecei a ler. Dei duas estrelas, infelizmente.


Em Real, Remington Tate, um lutador de boxe meio raivoso e cheio de traumas passados, dá de cara com Brooke em uma luta. Ela, que não dava a mínima para a existência dele antes, se encanta com a beleza do boxeador e mais ainda com sua atitude fora do ringue. Ela realiza seu sonho de voltar a trabalhar com o que ama (ela é uma ex atleta) quando Remy a contrata para ser sua fisioterapeuta. 

"... O momento em que todos estavam esperando, o homem que todos aqui vieram ver. O mais fodão de todos! Eu lhes apresento o primeiro e único... Remington "Arrebentador" Tate!"

Tá. Achei a sinopse viável e fui dando mil esperanças a Remington. Acabei achando o cara rude e impulsivo mais fora do ringue do que nele. Por muitas vezes gritei mentalmente com Brooke para que ela deixe de ser levada pelo desejo, mas pelo visto, nada que eu gritei funcionou. Ela já estava caidinha pelo boxeador e eu não a julgo por isso. 

"Um arrepio percorre a minha espinha enquanto a multidão fica louca só de ouvir aquele nome, especialmente a mulherada, e seus gritos ansiosos se acumulam uns sobre os outros."

Mesmo com os capítulos passando e mais informações sobre o passado de Remy vindo à tona, não consegui criar nenhuma afeição por ele. Não sei se minha primeira impressão sobre ele ficou tão presa no meu cérebro, que não conseguiu se desmanchar, ou Remy era apenas... Remy. Achei o desenrolar da história até bom. Acho que para o próximo livro Katy deve ter escrito algo interessante para Remy e Brooke, mas creio que eu não vá me aventurar mais uma vez tendo que lidar com Remington Tate, o arrebentador. 

P.S: Procurei algumas resenhas desse livro e todas que li eram negativas. Por que eu não li as resenhas antes de começar o livro? Porque sou dessas que a opinião pode ter sido negativa, eu vou lá ler pra ver se realmente é aquilo que a pessoa disse. E bem, era. 

ESSE É UM DOS LIVROS DA MINHA META DE LEITURA PRO MÊS DE JUNHO 

2. REAL - KATY EVANS
3. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM - SOPHIE KINSELLA




  1. Também sou dessas que, às vezes, mesmo com resenhas negativas vou atrás do livro, porque me recuso a acreditar que seja ruim. Aconteceu isso com "Por isso a gente acabou", e fiquei meio calejada depois hahaha O livro me pareceu bem 'blé', pela sinopse eu já não iria atrás. E quem não tem uma "amiga literária" pra indicar livros sempre? Tenho uma a quem eu sempre recorro logo que vejo um título novo por aí x)

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Os livros nos enganam demais as vezes hahahhaa... AMO amigas literárias <333

      Beijão, Raquel!!

      Excluir
  2. Olá, Clarissa.
    Eu não tenho vontade de ler esse livro. Essa capa não me atrai, e o gênero é um dos que menos gosto. Já estou cheia de ler livros com esse enredo. E ainda mais agora lendo sua resenha, acho esse tipo de homem insuportável. Passado nenhum justifica esse tipo de atitude. Até porque tem muita gente que teve passado dificil e não se tornou um escroto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava o contrário e acabei me decepcionando, realmente não gostei de ver que um cara daqueles era considerado fodão só pela beleza e por ser boxeador!!

      Excluir
  3. Oi Clarissa, puxa que pena que vc não curti, eu fiquei viciada nessa série, já estou até no quarto livro hehehehe mas acontece se não funcionou pra vc paciência, eu entendo, o protagonista não é fácil mesmo e tem um sério transtorno que o afeta muito... então eu entendo mesmo

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não funcionou mesmo pra mim, acho que realmente não tenho paciência com o Remy hahahhahahah

      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia, mas vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!