2

After
Anna Todd

3

O Visconde Que Me Amava
Julia Quinn

4

Novembro, 9
Colleen Hoover

5

Meu Deus, Mas Que Cidade Linda
Rodolfo Melo

1

Olhos Vendados
Faye Kellerman

REVIEW: Fallen (2016) com Jeremy Irvine

07 abril 2017


Fallen
Ano de lançamento: 2016 (Brasil)
Elenco: Jeremy Irvine e Addison Timlin
Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel, outro que luta há tempos por seu amor.





        Assisti esse filme já faz um tempo, mas deixei pra postar a resenha só agora no BEDA. O negócio é o seguinte, eu sempre fui apaixonada pelos livros da série Fallen e quando soube que iria ser lançado um filme, eu praticamente surtei. Quem é fã sabe que demorou uma eternidade pra esse filme sair e eu já estava achando que nem ia sair mais de tantos anos em "produção". Mas foi aí que divulgaram os atores que fariam o papel de Lucinda (Lucy) e Daniel Grigori! Quase não acreditei quando vi que um dos meus atores favoritos, Jeremy Irvine de Agora É Para Sempre, seria o próprio Daniel. 


Resultado de imagem para fallen

        Quem ainda não conhece a história de Fallen, vou tentar resumir sem dar spoilers dos livros - já que a adaptação não captou muita coisa. Em Fallen, Lucinda Price é mandada para um reformatório chamado Sword & Cross por conta do possível assassinato de seu ex namorado. O local é bem macabro e lá ela conhece pessoas macabras que acabam mostrando pra ela que as sombras que ela vê não é de seu psicológico. Também é na Sword &e Cross que Lucinda dá de cara com Daniel Grigori e sente que já o conhece de algum lugar. Só que ela nunca havia o visto. Ela vai a fundo tentando entender de onde vem Daniel e acaba se chocando quando descobre que ele é na verdade um anjo caído que se apaixona por ela a cada 17 anos e sempre que ficam juntos algo os separa. E pra completar o drama todo, o Cam Briel faz com que o romance se torne um triângulo amoroso bem competitivo.

Resultado de imagem para fallen

        Me decepcionei ao assistir o filme. No começo até pensei que eles seriam fiéis, mas ao longo do filme percebi que muita coisa importante foi colocada de lado e cenas inexistentes no livro foram encenadas no filme. Tudo aconteceu muito rápido e pareceu que a história de fato foi rápida. A série tem mais de 4 livros e é tudo contado nos mínimos detalhes que, por incrível que pareça, são importantíssimos para entendermos a posição da Lucy em relação à seu passado com Daniel Grigori. Como muita coisa não foi mostrada, o filme ficou meio pombo e não deixou a desejar. Achei as cenas mais importantes do filme simples e curtas e não me deixaram interessada para terminá-lo. Mesmo assim, continuei assistindo com fé de que o final seria pelo menos parecido com o do livro. Alguém me explica o que foi o final desse filme? Eu fiquei uns segundos olhando as letras subirem para cair a ficha de que ele havia acabado. Do nada. Sem explicar nada. E claramente é isso... Duvido que tenha um segundo filme se esse foi terrível, então só sinto muito pelas pessoas que assistiram ao filme e não leram o livro. Pareceu uma história horrível nessa adaptação. E Fallen estreia em primeiro lugar na minha listinha de piores adaptações de livros!


Resultado de imagem para fallen

                                                                                                  
  1. Eeeeeita, nunca li Fallen e nem vi o filme (que aliás, estão HÁ SÉCULOS na minha listinha), mas entendo a decepção. Eu ODEIO quando as adaptações deixam muito a desejar quando comparadas ao livro. Poxa, custava eles fazerem bonitinho pra cativar mais as pessoas? Acho que como um filme, pra quem não leu o livro, talvez até seja bom, mas como adaptação já deu pra ver que é só decepção. Sempre que gosto muito de um livro, dou um tempo pra ver o filme e esquecer um pouco da história, porque se não, é sempre uma decepção enorme :(

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tanto o livro, mas o filme foi, sem dúvida, uma enorme decepção! É mesmo como dizes, acabou assim do nada, sem ninguém estar à espera. Faltou tanta coisa! :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!