4

Confesse
Colleen Hoover

5

A Arte da Guerra
Sun Tzu

1

O Apanhador no Campo de Centeio
J. D. Salinger

2

A Escrava Isaura
Bernardo Guimarães

3

Um Perfeito Cavalheiro
Julia Quinn

Umas parcerias que vem por aí...

13 março 2017
                Nunca pensei que ia dizer isso, mas tá faltando tempo na minha vida pra ler, assistir e o principal: postar no blog. Tudo isso porque comecei a faculdade, mas juro que vou cronometrar meu tempo pra ter postagem sempre por aqui e vai ter BEDA (Blog Every Day April) sim senhor! Já faz um tempão que estou pra escrever um post especialmente pra falar das parcerias com um montão de autores aqui no blog. Então vamos lá conhecer um pouquinho cada um!

Leonardo Torres

Leonardo Torres é jornalista, escritor e blogueiro. Seu primeiro livro, “Condenáveis – Uma História de Filho e Pai”, foi lançado de forma independente em 2012, com conteúdo autobiográfico. Na obra, o autor conta como descobriu pela TV sobre a prisão do pai e como a notícia inspirou uma reflexão profunda sobre seus laços familiares. Seu novo título é “Rumor”, uma ficção, que trata do relacionamento forjado entre uma modelo brasileira e um roqueiro americano: tudo por visibilidade na mídia. O livro sai pela editora Multifoco. Formado em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo Cultural, o escritor atualmente cursa o mestrado em Artes da Cena. Leonardo escreve sobre música pop para o Portal POPline e sobre a cena teatral carioca no Teatro em Cena, fundado por ele.


Ser ou parecer? Faz diferença no mundo das celebridades? Foi um mal entendido que levou o nome da modelo Dalila Arce aos principais sites de fofoca, apontada como a nova namorada do roqueiro internacional Zac Cullum, que ela nunca viu na vida. Com o rumor, vieram os convites para vários trabalhos e muita bajulação. Como ela poderia desmentir tudo com tantas portas se abrindo? Da noite para o dia, Dalila se torna o nome do momento e se vê obrigada a administrar uma rede de mentiras que cresce mais ainda quando, de fato, conhece o cantor. A mídia já fala em casamento. Será? Uma história sobre uma garota que se deixou levar e perdeu o controle – e a noção! – do que é verdadeiro ou falso, incluindo seus próprios sentimentos.




Bella Crestan

Bella Crestan é uma típica paulista, nascida em São Caetano do Sul. Formada em Administração em Comércio Exterior com MBA em Sustentabilidade e Gestão Ambiental, trabalha no departamento financeiro de uma editora. Mas quis o destino que aos 25 anos sua paixão pela literatura falasse mais alto que os números, então dedicou-se a escrever contos e narrativas do cotidiano em um blog e investiu parte do seu tempo em aulas de escrita criativa. Sob o olhar grego é seu romance de estreia, e de cara já envolve os leitores ao misturar uma história de amizade e amor numa ilha paradisíaca com o drama do assédio psicológico. Uma leitura fácil que diverte e faz refletir. A Alternativa Books é um selo editorial que apoia o mercado independente e neste ano vem auxiliando novos escritores a publicarem suas obras.


Obra narra a história de Be, que após anos sofrendo abusos psicológicos, devido à sua aparência, resolve embarcar em uma viagem para ilha de Creta na tentativa de mudar sua vida Be é uma garota insegura que sonha ser escritora. Ela viaja à Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá conhece Ed, um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos. Quando finalmente se sente uma mulher mais confiante e decidida, algo inesperado acontece para confundir sua cabeça e trazer à tona sentimentos e frustrações que estavam escondidos em sua mente. Em meio a um conflito interno, Be vê no caos a chance de viver um grande amor.



Géssica Marques

Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora. Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial. Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso. Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas? Sangue Luxúria Dor E loucura... Poderia Violet resistir ao doce beijo da morte? Só há uma forma e é descobrindo seu assassino...
Contos na Amazon: https://goo.gl/1LmG4z 

Babi Dameto


Barbara V. Dameto é paulista, casa e mãe de dois filhos. Começou a escrever devido ao amor pela leitura, e somente após ler uma série em especial ( Saga Crepúsculo) deu inicio a sua carreira de escritora, passando para o papel tudo aquilo que vagava em sua mente. Começou escrevendo fanfics após começar a ler em plataformas específicas. Desde então não parou mais. Dedica seu tempo em escrever e cuidar da sua editora o qual tem em parceria com outra autora. Vivendo Sob Mentiras foi seu primeiro livro, porém só após 5 anos decidiu finalmente publicá-lo. A autora possui mais alguns títulos completos, os quais pretende lançar em breve. Acredita que a literatura nacional tem muito o que voar, basta que lhe deem asas.



Alyson Carter é uma garota simples, reservada, estudiosa e de poucos amigos. Ela vive uma vida presa aos cuidados de seus pais super protetores e sempre se esforçou para ver o sonho deles em vê-la formada, realizado. Com seus esforços, ela consegue uma bolsa na sua tão sonhada faculdade, porém, seus planos de ter uma estadia calma, são mudados quando ela conhece Nathan. Nathan Cooper é a imagem e semelhança de seu pai. O melhor em tudo, o primeiro em tudo, dono de tudo e desejado por muitas garotas. Mas bem no seu interior, na parte que somente ele vê, Nathan esconde um rapaz solitário que, no fundo, só gostaria de ser feliz sem a opressão da ganância do seu pai. O mundo dos dois é completamente diferente, e o encontro de ambos mostrará o quanto suas almas estão ligadas. Mundos que um dia pareceram tão distantes, se tornam mais próximos do que eles imaginam. E que, quando mentiras são contadas, elas possuem o poder de destruir, não só um amor, mas também a alma.


Rebecca Romero


Rebecca Romero é apaixonada por criar histórias desde os seus seis anos de idade e, aos vinte anos, publicou seu primeiro livro (MARKETING & AMOR), da série contemporânea EMPIRE STATE. Nunca conheceu New York City, mas sente como se pertencesse a West Village. Seus livros abordam assuntos como feminismo e outros que a sociedade precisa ouvir. É viciada em cappuccino; sempre quando acorda, é a primeira coisa que consome depois de água. Acha cachorros os animais mais preciosos que existem, e seus leitores podem encontrá-la no Twitter toda hora.



Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir. Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família. Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.




E é isso! Como muitxs de vocês já sabem, eu apoio demais a Literatura Brasileira e mal posso esperar para postar por aqui sobre os livros desses autores. Então fica de olho!
  1. Adoro conhecer novos autores brasileiros.
    A listinha de livros só aumentando, já anotei alguns que a sinopse me chamou a atenção para poder ler.
    Vou visitar as redes socias para conhecer mais deles também.

    OBS:Vi o filme A Girl Like Her, realmente excelente.Gostei muito e já estou indicando para várias pessoas tb.

    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Apoio demais autores brasileiros <3

      A Girl Like Her é um filme que DEVE ser visto por todos porque é bem essencial pra relacionar-se com outras pessoas que podem ter problemas e tal...

      Beijão, Deyse!

      Excluir
  2. Parabéns!!!
    Sob O Olhar Grego é uma graça, eu adoro, e a Bella é bem doidinha, muito gente boa, você vai adorar ela! Estou muito feliz por você, viu? Eu disse que não era tão difícil assim...

    Beijoooo 💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem ansiosa pra ler, Cecy! Awww e obrigada pelo apoio de sempre!! Beijoo <3

      Excluir
  3. Parabéns só novidades que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as parcerias, parabéns!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEENTE!
    Miga, não sei se te dou parabéns pelas parcerias ou pela coragem de fazer BEDA! Eu que só vou pra faculdade em junho não tô nem um pouco animada para topar esse desafio! De qualquer forma, parabéns por tudo! E que muitas outras coisas maravilhosas cheguem até você <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora na fé pro BEDA, miga!! E obrigada pelo apoio enorme, Vaneza! To aqui torcendo por você também <3

      Excluir
  6. Oi, Clara. Eu sei como é essa vida de universitária e a minha tá uma tristeza também, minha sorte é que consigo postar no trabalho senão adeus posts todos os dias. Eu também tenho parceria com o autor Leonardo Torres mas ainda não li o livro dele por falta de tempo, mesmo assim parece ser bom.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que me virar nos 30 pra conseguir postar, mas vamos nessa né? haha. To acabando o livro dele e é ótimo viu???

      Excluir
  7. Wow, quantas parcerias legais! Não conhecia nenhum dos autores, pra falar a verdade sou meio desligada da literatura nacional. Gostei que muitos deles amam histórias e por isso começaram a escrever, mesmo sem pretenção. Meus favoritos foram do Leonardo Torres e da Rebecca Romero :)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance pra nossa literatura!! Temos obras maravilhosassss <3

      Excluir
  8. Parabéns pelas parcerias! Eu também valorizo muito a literatura nacional, vou adorar ler suas resenhas sobre os livros.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fica ligada que vem muitos nacionais por aí, Bianca!

      Excluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!