Facebook

04 dezembro 2016

REVIEW: Haters Back Off! com Miranda Sings


Olha quem voltou com layout novo! Isso mesmo! Voltei com a resenha dessa série nova da Netflix que eu confesso que não esperava muito. Haters Back Off! é a nova aposta da comédia dessa geração youtuber. Não é só no Brasil que os youtubers estão fazendo o maior sucesso fora do Youtube não. Eu fiquei impressionada quando comecei a assistir essa série. Sabe quando você vai assistir algo e fica pensando "hm, será que é bom?" e aí você analisa tudo que acontece na série pra poder dar uma opinião? Eu fiz isso com essa série e eu realmente achava que não ia gostar. Não parecia ser meu tipo.

Resultado de imagem para haters back off
Haters Back Off!                                                            
Netflix, 2016
Temporadas: 1 (de 8 episódios)
Média de tempo: Em torno de 30-35 minutos cada episódio
Elenco: Coleen Ballinger
Sinopse:
Miranda é uma menina simpática (ou não) e desleixada que é encorajada pelo tio a criar um canal no Youtube para mostrar o seu talento. Seu tio grava seu primeiríssimo vídeo no Youtube em que ela canta (muito mal) e a partir daí a vida de Miranda começa a mudar com a fama. Bem, essa fama não existe muito não. Sua marca registrada é passar vergonha e seu batom vermelho vivo borrado.




Nos primeiros minutos de episódio minha reação foi tipo "o que é isso?". Eu tive vergonha alheia da Miranda e confesso que ri muito dela. Essa série não é do tipo que você ri por piadas ou ações engraçadas. Você ri de vergonha mesmo! Eu acho que a série resumiu muito o que acontece muito nessa nova era de Youtube. Miranda era sim uma menina normal porém considerada meio anormal e esquisita pelas roupas que usa, voz e até as caretas que ela faz. E aí seu tio como um bom influenciador fala como está fácil mostrar o seu talento para o mundo, o que é verdade. Se você realmente for bom em algo, a internet vai te abrir tantas portas que todas essas novas plataformas estão revolucionando os campos de trabalho. Agora assim, é extremamente engraçado como a série ironiza a parte "fácil" da coisa. O tio de Miranda vai lá e grava um vídeo da sobrinha cantando e bum! coloca no Youtube. Parece fácil ver youtubers com 100,000 visualizações em poucos minutos depois de upar o vídeo. Miranda e o tio dela quase morreram de ansiedade sempre apertando o F5 pra ver se alguém tinha visualizado o vídeo da Miranda. Mais uma vez você não consegue segurar o riso quando Miranda FINALMENTE fica famosa com 1 comentário! Olha só o reconhecimento! Ela e o tio dela estão cientes de que Miranda já é um grande sucesso e vai conquistar o mundo. É aí que Miranda alcança suas 10 visualizações ou algo parecido e resolve conhecer seus fãs! Coloca um papelão de Meet & Greet (aqueles encontros com o famoso)  na escola que ela nem estuda e oferece uma foto com ela. Coitada da irmã dela que é a normal da família e é obrigada a aturar as loucuras de Miranda.

Miranda, esse negócio de Youtube é o início de meu novo Plano para a Fama em Cinco Fases. Primeiro é o vídeo viral, Segundo, televisão. Terceiro, carreira musical. Quarto, cinema. Quinto, mágica. BAM! Você fica famosa.


Acho que minha parte favorita foi quando Miranda recebeu um comentário de ódio pedindo para que ela pare de gravar vídeos. A família dela (menos a irmã) enlouquece achando que foi uma ameaça de morte e Miranda não sai mais de casa com medo de ser morta! Mais uma vez eu digo que é engraçado por ser louco e ironizando essa fase youtuber.

- Vocês perceberam que a luz está funcionando hoje? Sabem por quê? Nenhum palpite? (irmã da Miranda)
- Claro. Deus. "E fez-se a luz".Você não lê a Bíblia? (Miranda)
- Acontece que ninguém pagou a conta de luz. Eu tive que pagar. (irmã da Miranda)
(...)
- Ok. O café da manhã até agora foi um desastre. Mas eu tenho um anúncio que pode melhorar as coisas. Nossa linda Miranda está mais perto de ficar muito famosa." (tio da Miranda)
Eu vi MUITA gente falando mal de Haters Back Off! e assim 99,9% das pessoas disseram que é horrível. Eu particularmente não achei tão ruim assim. Eu gosto muito de séries meio irônicas pra rir um pouco da realidade que podem concordar comigo: existem muitas Mirandas por aí. Eu conheço uma Miranda! E só em assistir eu lembro e eu me divirto com a série. A parte que falaram mal foi justamente a falta de conteúdo, mas creio que é justamente esse o propósito.

Resultado de imagem para haters back off

O que eu achei louco foi que assim que terminei o primeiro episódio fui procurar mais sobre a série pra fazer esse post. E eu achei que a Miranda existe, pode procurar Miranda Sings no Youtube. O canal é da própria atriz que fez a Miranda na série (Coleen Ballinger) e retrata justamente o que acontece na série. É como se a série fosse um spin-off da própria história da personagem fictícia do Youtube real Miranda que tem mais de 7 milhões de inscritos!



Enfim, eu indico pra vocês que querem rir um pouco da Miranda. Não dá pra rir o tempo todo, mas você fica sem saber se ri da desgraça (sorry) alheia ou ri da situação.

Trailer de Haters Back Off!


Até dá pra assistir!

Para mais comédia indico:
Expelled com Cameron Dallas

Já conhece o TV Show Time?
Selecione, organize e conheça novas séries pelo aplicativo. Lá você pode marcar como visto os episódios das séries que assiste e ainda votar no seu personagem favorito de cada episódio e fazer comentários sobre eles.
Disponível para iOS, Android e versão para PC || Me siga no TVShow Time: @blowincandy

13 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas obrigada pela partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ficou fofo seu layout!
    Infelizmente não curti essa série, larguei no terceiro epi e não pretendo voltar não hahahaha

    tenha uma ótima semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oiii Clara! Adorei a sua resenha, eu já assisti e confesso que também gostei! Com certeza da para dar algumas risadas com ela. Ahh e eu também conheço uma Miranda da vida kkkk o jeitinho é o mesmo. E eu AMEI o novo Layout <3 ficou fofo e muito lindo!

    *Uma super beijoka da Hellen*

    Uma Garota Quase Geek  | Facebook    | @umagarotaquasegeek

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    parece ser engraçado, confesso que a capa não tinha me chamado atenção.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  5. Ru já assisti e gostei muito, acho a Miranda engraçada e um pouco chatinha, o que combina perfeitamente e no começo eu achei uma porcaria, mas mudei de opinião.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Admito que não gosto de séries de comédia, mas eu ri só com a sinopse, imagina se eu assistir? Rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Menina queria tanto ter mais tempo para assistir série, amei a dica.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu vi a série e não dei muita importância, mas pelo que li aqui parece ser divertida. Só de ler o post eu já ri. Vou deixar a dica anotada para conferir.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, mas já vi na Netflix, a série parece ser boa vou dar uma olhadinha ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Nao gosto muito de séries, entao sempre quando vou assistir uma, procuro uma daquelas que seja muito envolventes e divertidas. Essa é totalmente diferente do que já vi, e também achei meio estranho essa personagem principal, mas acho que daria para assistir sim.
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Clara!
    Seu layout ficou uma fofura *o* Eu não conhecia essa série, mas sinceramente não sei se tenho paciência para assisti-la. Imagino que a ironia seja divertida de assistir, mas eu não sou muito fã da febre de youtubers reais, então não sei se iria gostar de assistir uma série "sobre" isso. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!