5

Meu Nome é Albert!
Ronaldo Viana S.

1

Duff
Kody Keplinger

2

Quando a Noite Cai
Carina Rissi

3

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Stephanie Perkins

4

(Im)Perfeição
Helena Souza

Pós Jonas Brothers: DNCE e Nick Jonas

10 setembro 2016


              Quem aí não foi viciada em Jonas Brothers em alguma época da vida? Lembro que era uma febre enorme e ainda mais quando a Disney resolveu fazer uma série só deles. Eu ficava horas esperando começar Jonas depois da escola. Eu era bem nova e já apaixonada pela banda e mais precisamente pelo Joe Jonas. Depois de alguns anos a banda foi se desfazendo e ainda hoje escuto as músicas bem antigonas da banda e até procuro uns episódios de Jonas na internet. Mas o que ainda é possível é acompanhar os Jonas fora do JB. Cada um foi pra um lado e o que eu quero dizer é que o Nick Jonas foi pra carreira musical sozinho e o Joe Jonas também. Lembro que o Nick chegou a lançar um CD, o Nick Jonas and The Administration que confesso que até hoje não ouvi. Não fez sucesso como seria esperado de uma pessoa como o Nick. Já o Joe, lembro da música Just In Love que eu escutei tanto que enjoei, porém também não foi muito badalada na época. Hoje, o Nick e o Joe estão bombando super por aí e eu tenho certeza que se você não é viciada nas novas músicas do Nick ou na nova banda do Joe, você com certeza já ouviu e dançou ao som delas na rádio!


Resultado de imagem para jonas brothers



Uma das músicas mais famosas do Jonas Brothers, When You Look Me In The Eyes, mostra pra a gente que a banda nunca deveria ter acabado. O som deles era maravilhoso no começo da banda e mesmo Nick, Joe e Kevin serem bem novinhos, a voz deles já eram maravilhosas. Tem como não gostar dessa música? E pelo clipe dá pra ver que foi da época explosiva dos JB em que eles eram uma febre e claro que eu já era uma fã louquinha. 







Alguns anos depois, foi a época da série no Disney Channel e na minha opinião, mesmo mudando muito o estilo da música deles, a essência continuou a mesma. Perdi a conta de quantas vezes cantei L.A Baby junto com a abertura da série. Eles já estavam migrando mais pro pop e arrasando do mesmo jeito haha. 


Creio que Pom Poms foi uma das últimas músicas da banda antes de acabar. Eles já eram um estilo bem pop misturado com o que eles tocavam no início da banda e essa música não saía do meu celular. Lembro que chegou a passar muito em canais de clipes na TV e quando a gente assiste dá aquela saudade deles juntinhos <3



Maaaas mesmo na época dos Jonas juntos, o Nick e o Jonas cantaram algumas músicas sozinhos para filmes ou até para a série Jonas. Isso aí mostrou que eles sozinhos tem muito potencial também! Give Love A Try é uma das minhas músicas favoritas e até hoje eu canto, escuto e tento tocar no violão. Eu jurava que só eu era apaixonada por ela até em um intervalo na escola, um menino começou a dedilhar essa música e eu só faltei cavar meu túmulo. Ela é linda demais!

 

Claro que quando a gente fala de Jonas Brothers e Joe Jonas, é quase impossível não lembrar de Camp Rock. Os dois filmes tinham a participação da banda e rendeu músicas maravilhosas ao lado da Demi Lovato, que namorava o Joe né. E Joe mais uma vez provou que canta maravilhosamente bem em um episódio de Natal da antiga série da Demi, Sem Sentido. Eu shippava muito na época :(


Claro que uma voz dessas não podia ser assim esquecida. Joe começou uma carreira solo e seu single Just In Love envolveu muitos dos meus dias haha. A batida é viciante demais e ele provou que a voz dele combina super com o pop. 


E ano passado depois de um tempo meio sumido. Joe anunciou a banda DNCE que estourou nas rádios e na internet. É formada por Joe, Jin Joo, Jack Lawless e Cole Whittle e pelo menos dois de seus maiores singles do CD Swaay estão bem famosas por aí e quem escuta pela primeira vez vicia. Sou prova viva haha!


Joe disse que estava pensando no projeto de uma banda pop e R&B há tempos e levou alguns anos pra resolver fazer isso. Joe querido, não tinha ideia melhor! Toothbrush é outra música do DNCE que está tocando por aí e eu mal consigo escolher qual a mais viciante. 



Mesmo essas duas músicas sendo maravilhosas, a minha favorita é Jinx. Bem calminha porém ainda na pegada da banda. Estou pensando seriamente em entrar com o refrão dessa música na minha festa de formatura até  <3


O DNCE está mesmo arrasando e se você não tinha ouvido ainda, bem vinda ao fandom e já pode adicionar o Swaay no Spotify e ficar ouvindo todas as músicas no replay haha. Essa música com a Hailee Steinfeld também é maravilhosa <3


Mas é claro que eu não posso deixar de falar do Nick Jonas que também continuou fazendo música. Mesmo depois do Nick Jonas and The Administration, ele resolveu continuar e bem sozinho desta vez. Ele também já cantou sozinho antes da banda terminar em Camp Rock.


Agora eu vou dar minha opinião. Eu prefiro a voz do Nick sozinha. Na banda quem cantava mais era o Joe e o Nick dava umas palhinhas sempre e as vezes a voz dele não ficava tão bonita quanto a do Joe. Mas sozinho? Ele surpreende demais e claro que suas músicas novas também estão no topo das paradas por aí.


Mesmo cantando pop, a voz dele fica meio rock e essas músicas estão aqui pra provar que não é só o DNCE que está com a bola toda. 


Até música com a Tove Lo já saiu e bem, Close é provavelmente a música mais tocada desse post. Um dia desses viajei e em 1 hora essa música tocou várias vezes na rádio!



Ainda sinto falta dos Jonas juntos, mas o que importa é que mesmo depois do fim eles ainda continuam lançando músicas arrasantes. Menos o Kevin Jonas que não seguiu a carreira musical depois do fim da banda. Ele está bem família e já já a Danielle dará a luz ao segundo filho do casal! E aí, qual a música que você mais gostou do post? Já conhecia o DNCE?
  1. Saudades dos Jonas juntos :c
    Mas mesmo assim, amo as suas músicas a solo :)

    Beijinhos!

    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Pelo menos ainda podemos ouvir muito a voz deles né? Beijoss <3

      Excluir
  2. Que nostalgia, beijos ❤️
    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amava a música da banda, porém é impossível negar que eles estão arrasando na carreira solo né? Estou apaixonada nas músicas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!