5

Meu Nome é Albert!
Ronaldo Viana S.

1

Duff
Kody Keplinger

2

Quando a Noite Cai
Carina Rissi

3

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Stephanie Perkins

4

(Im)Perfeição
Helena Souza

O que esperar de Pretty Little Liars?

03 setembro 2016

Resultado de imagem para pretty little liars

         Depois de um tempo afastada do blog por motivos pessoais, aqui estou eu mais que pronta para falar de uma das séries que eu mais amo nessa vida e que infelizmente está nos dando adeus. Pra quem nunca assistiu Pretty Little Liars, é quase impossível descrever a série de um modo maravilhoso (como gostaríamos) sem dar spoilers. Comecei PLL ano passado mesmo com a insistência de várias pessoas que não sabiam me explicar direito como era a série. E por isso demorei tanto. Era uma tarde bem tediosa quando eu abri sem querer a série no Netflix e pensei em give it a try. Logo no primeiro episódio ela não só te prende, mas te puxa pro próximo e assim vai até você estar sedenta por descobrir quem está por trás de ameaças em mensagens de textos. Como eu disse, é bem difícil falar da série sem dizer o básico e isso pode parecer nem um tanto convincente por experiência própria. Quando me disseram que Pretty Little Liars é uma série de drama, suspense e romance em que quatro meninas sofrem com o desaparecimento de uma e aí começam a receber mensagens de texto assinadas por A, eu fiquei um pouco apreensiva. Parece bem simples e nem dá expectativas. É por isso que resolvi escrever esse post. Pra quem ainda está com o pé atrás e não começou ainda a série e pra quem está empacado em alguma temporada e não consegue continuar.

Resultado de imagem para alison dilaurentis

Essa é Alison DiLaurentis. A série gira praticamente em torno dela e de seu desaparecimento logo no primeiro episódio. É aquela amiga mais influente do grupo e a que une as meninas ainda mais. Quando ela desaparece, começa uma tremenda especulação sobre o que houve com Alison e as outras quatro meninas que antes eram regidas por ela, agora têm de enfrentar algumas ameaças de algum desconhecido que se auto denomina A.

Resultado de imagem para hanna marin

Hanna Marin, a meio gordinha que sempre foi abusada por Alison que a tratava com um pouco de desprezo disfarçado de ironia. A menina sempre foi uma maria vai com as outras e acaba levando as opiniões de Alison a sério, o que traz muitos problemas psicológicos pra ela. Mas logo logo ela dá a volta por cima, viu? Até porque ninguém merece sofrer bullying. E é por isso mesmo que devo dizer que depois de 6 temporadas e meia, o histórico da Hanna me fez amá-la e ter certeza de que ela é minha favorita.

Resultado de imagem para aria montgomery]

Uma das maiores liars Aria Montgomery. Ela é aquela mais quietinha do grupo, porém com uma personalidade bem forte e age por intuição. Logo no primeiro episódio encontra sua paixão (nosso querido Ezra Fitz) que nos derruba do penhasco e os segredos (que nossa querida Alison sabe) começam a se desenrolar. Parece que ela esconde várias coisas por amor às pessoas que ama. Um de nossos shippers favoritos da série é Ezria e me consome a cada episódio.

Resultado de imagem para spencer hastings

Spencer Hastings, a namoradeira. É subordinada a Alison por vários segredos (que Alison sabe) incluindo ficantes passados que não deveriam ser descobertos e hm acabam sendo. Spencer é a cabeça do time e 90% de suas brilhantes ideias, desmascaram os segredos de todo o drama envolvido na série e isso acaba sendo um pouquinho chato as vezes, mas nada impede que não a adoremos tanto.

Resultado de imagem para emily fields

Emily Fields, a atlética. Ela é do time de natação da Rosewood High School e tem dificuldades em assumir o que realmente sente pelo mesmo sexo. A polêmica é envolvente e ficamos na torcida pra Em sair do armário e olha só quem é que sabe de seu segredo? Se você pensou em Alison Dilaurentis você acertou.

Pelo que vimos, sim, todas as meninas são ligadas a Alison querendo ou não e como a própria diz "são os segredos que nos unem". E então assim que ela some, as meninas começam a receber essas mensagens enviadas por alguém que sabe todos os segredos delas e muito mais e o terror começa a aparecer. É muito envolvente. Só posso dizer que quem ainda não teve coragem de começar a assistir está perdendo e muito. A série está prestes a acabar (a parte B da 7ª e última temporada começa em Abril de 2017) e eu não sei o que fazer quando chegar a hora de dizer adeus. Não posso me aprofundar muito porque quase tudo é spoiler, mas podem ter certeza de que os shippers são maravilhosos e nos fazem sofrer muito. Ezria, Spoby e Haleb são aqueles bem mortíferos mesmo haha. Quem aí assiste PLL? E quem vai dar uma chancezinha? Juro que vale a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!