2

After
Anna Todd

3

O Visconde Que Me Amava
Julia Quinn

4

Novembro, 9
Colleen Hoover

5

Meu Deus, Mas Que Cidade Linda
Rodolfo Melo

1

Olhos Vendados
Faye Kellerman

4 filmes que assisti recentemente

16 julho 2016
technology, ipad, tablet
     Nessas "férias" eu venho dividindo meu tempo de estudos com filmes e séries pra não enlouquecer de vez nessa era de vestibulares. Então, descobri vários filmes novos ótimos e também séries maravilhosas que eu não posso me viciar haha. Por isso que nesse post eu trago alguns filmes que eu assisti nesses últimos meses com uma pequena opinião sobre eles.

1. A Primeira Vez



Esse filme foi recentemente adicionado na Netflix e pelo fato de ser com o Dylan O'Brien de Maze Runner e Teen Wolf me fez ir correndo assistir. A história é bem aquele cenário de high school americano mesmo.

Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey, namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.
         

2. A Salva-vidas



Esse filme é beeem diferente de outros romances normais e clichês e acho que isso foi o que me fez gostar tanto da história, além de ser com a Kristen Bell, uma das atrizes que mais admiro!

Descontente com o seu trabalho de repórter, Leigh decide abandonar a rotina em Nova York e voltar à casa dos seus pais, em Connecticut. Os pais não vêem o retorno da filha com bons olhos, mas logo Leigh consegue um pequeno emprego como salva-vidas em uma piscina local. Quando as coisas parecem estáveis, ela se apaixona por um adolescente problemático, muito mais novo do que ela.

         

3. Amor sem fim



Jade Butterfield é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott, um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh, que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.
          

4. Questão de Tempo



Esse com certeza é um dos meus filmes favoritos e eu me arrependo de não ter assistido antes. Eu simplesmente amo filmes que mostram a viagem no tempo e misturado com romance fica tudo perfeito haha.

Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
          
  1. Questao de tempo é um filme lindooooo e tem muito o que ensinar, fora que os dialogos são simplesmente tocantes, sabe, daqueles estilo dialogos que só tem em livros? Pois é <3 <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Achei bem leve e romântico. Deu até vontade de assistir de novo <3

      Excluir
  2. Não assistimos nenhum mais vamos ver hoje mesmo adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!