2

After
Anna Todd

3

O Visconde Que Me Amava
Julia Quinn

4

Novembro, 9
Colleen Hoover

5

Meu Deus, Mas Que Cidade Linda
Rodolfo Melo

1

Olhos Vendados
Faye Kellerman

5 DIY super fáceis para o dia das mães

06 maio 2016

          O dia das mães já é Domingo e você assim como eu ainda não comprou o presente da sua mãe? Ah, você não está sozinha! Pensando nisso eu mesma pensei em procurar uns do it yourself no Youtube bem simples pra tentar alguma coisa aqui e achei várias ideias gringas bem legais que dá pra fazer usando pouco! Então vamos lá! Os vídeos são em inglês mas vou deixar bem explicadinho aqui embaixo.

1. Personalizar uma caneca.

Só basta comprar uma caneca lisa de branca ou de qualquer outra cor e uma caneta permanente e escrever sua frase favorita ou uma homenagem a sua mãe. Parece simples e chato mas fica uma graça! Depois só é colocar no microondas ou forno elétrico por um tempo pra tinta segurar e prontinho. Você pode colocar uns sachês de chá ou café que sua mãe adora e até mesmo um cartão presente de alguma loja que você pode escolher quanto vai recarregar e sua mãe vai poder escolher o que comprar. Está aí uma boa utilidade para esses cartões presente! Depois, só é pegar aqueles papeis celofanes e fazer que nem um kit prendendo com uma fita!

2. Um quadrinho personalizado de enfeite

Esse só é preciso comprar um quadrinho que retire a parte de trás e papeis coloridos estilo de presente.

1) Retire a parte de trás do quadro e coloque só a moldura no papel estampado para fazer o molde quadrado que séra o fundo do quadro.
2) Recorte com um estilete e decore as laterais como quiser. Pode colocar fitinhas ou até mesmo fazer à mão umas decorações ao redor do papel.
3) Depois pegue uma canetinha preta e escreva em maiúsculo e verticalmente M Ã E e ao lado de cada letra escreva uma característica da sua mãe.
Eu fiz muito isso na minha infãncia mas não achei que ficaria tão legal em um quadrinho. E pronto, é só colocar o papel dentro do quadro e fechar. Simples e lindo!




3. Caixinha personalizada com chocolate



4. Porta treco
5. Quadrinhos com paleta de picolé




Ainda não decidi qual mas um desses eu vou fazer amanhã. Eu adorei as ideias e como sou apaixonada por papelaria e de DIY, estou louca pra fazer um desses!

EXTRA: Na manhã do dia das mães, porque não preparar um café da manhã fofo pra ela? É só cortar as frutas que ela gosta em formato de coração e por em um espeto daqueles de churrasco e você pode até arrumar uma forminha de biscoito mesmo em formato de coração e preparar ovos desse formato. Fica muito lindo!
  1. Que fofuras, amei !
    faceis e lindos!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas ideias legais! Adorei a ideia do café da manhã!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o café da manhã o melhor! Eu nunca tinha pensado na possibilidade de poder transformar o que a gente come haha beijão!

      Excluir
  3. Ou você pode simplesmente dar um beijo.Mães amam beijos :)
    ehehehhe


    Então, Cheiro de Sonho foi publicado por uma editora, mas não deu certo.Com muita vontade de mostrar o meu trabalho para todos, estou disponibilizando no wattpad.Bora conferir?:https://www.wattpad.com/myworks/70805310-cheiro-de-sonho
    Beijinhos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo serve e cura todas as feridas! Beijoo!

      Excluir
  4. Adorei as ideias! Simples e bonitas! Eu se fosse mãe iria adorar receber uma caneca com chocolates rsrsrsrs

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu também! Já podem me dar uma caneca com chocolates quando eu for mãe porque eu aceito haha. Um beijo, Mi!

      Excluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!