2

After
Anna Todd

3

O Visconde Que Me Amava
Julia Quinn

4

Novembro, 9
Colleen Hoover

5

Meu Deus, Mas Que Cidade Linda
Rodolfo Melo

1

Olhos Vendados
Faye Kellerman

REVIEW: Begin Again com Adam Levine

13 março 2016


Begin Again (Mesmo Se Nada Der Certo)

Classificação: 12 anos
Sinopse oficial:
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Fonte da sinopse



Oi gente! Bem, aqui estou eu com mais uma review. Desta vez, pra comemorar a vinda do maravilhoso Adam Levine ao Brasil. Não sei se vocês sabem mas eu comecei a amar o Adam desde o filme A Última Música com a Miley. Tocou She Will Be Loved (minha música apenas e nada a comentar sobre ela) em uma cena da Miley com o Liam (shippo pra sempre) e eu corri pra ver que música era e me apaixonei tanto pela música, pelo homem e pela banda (no caso o Maroon 5 né gente). Desde então aquele homem me surpreende. Eu já tinha ouvido falar do filme Begin Again (Mesmo se nada der certo), ele já estava na minha lista do Netflix já faz um tempo, mas só hoje tive um tempo e resolvi assistir. Acabei agora. Quis escrever esse post assim que acabasse de assistir já que minhas emoções estariam a flor da pele. O que tenho a dizer é o seguinte: me surpreendi. Eu tinha criado expectativas pra esse filme mas caramba! Virou um dos meus favoritos e sei que essa só foi a primeira vez de muitas que irei assistir. 



 A história se passa em Nova York com Gretta, uma inglesa que namora com um cantor que está começando a ficar famoso e no caso seria o Dave Kohl, interpretado pelo ilustre Adam Levine. Eles que escreviam as músicas juntos e tal e aconteceu de o Dave fazer uma viagem e acaba traindo a Gretta e eles se separam. Eu gostei muito do lance do começo do filme, a mesma cena vista por diversos ângulos. O nosso, o do produtor e o dela, então a mesma cena se repete três vezes e eu adoro isso! Enfim, me precipitei. O filme começa com a Gretta cantando em um bar toda triste e de coração quebrado e o produtor Dan sente que ela seria um grande hit. Daí começa a corrida pra conseguir fazer com que a Gretta lance um próprio álbum com músicas originais que ela escreveu. As gravadoras recusam já que eles não têm uma demo e nem tem dinheiro pra gravar uma demo. Como se isso impedisse algo, não é mesmo? Eles chamaram uns músicos e começaram na luta a gravar em vários lugares públicos captando os sonos tímidos do lugar. É uma história linda mesmo e não digo isso só pelo Adam! Além dele, o produtor é interpretado pelo Mark Ruffalo, que eu gosto desde De Repente 30, que como já postei aqui, é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. A Gretta é a Keira Kneightely de Piratas do Caribe! No filme também tem aparições de Hailee Steinfield, aquela fofinha de Love Yourself e do filme A Escolha Perfeita 2 e até do rapper Cee Lo Green!  

Agora vamos falar do Adam? AI! Eu pirei histericamente. Ele estava completamente maravilhoso e alguém me fala como aquele homem consegue ter uma voz linda, ser lindo e ainda atuar bem! Ele foi um verdadeiro ator e eu apoio mais filmes, viu Adam? Você arrasa! E como é um filme musical, já pode esperar vaaaarias cenas do Adam cantando. E claro, a música das musicas. A música do filme. Lost Stars. Se você nunca ouviu essa música maravilhosa, não perca mais tempo! 




Eu já amava essa música antes de ter visto o filme e depois do filme meu amor só aumentou. Toda a trilha sonora do filme é maravilhosa e eu sinto que já vou viciar! Indico total esse filme pra vocês, não é cansativo e é tão legal que você vai querer mais! Ainda estou no luto pós-filme. Acho que vou assistir de novo haha! Enfim, minhas 5 estrelas foram total merecidas. Quem aí já assistiu esse filme? E quem ficou louca pra assistir? Ah eu sei que tem alguém! E ah, o Maroon 5 ainda estará no Brasil de hoje (13) até o dia 20 de Março!


  • 13/03 - Salvador/BA
  • 15/03 - Fortaleza/CE
  • 17/03 - São Paulo/SP
  • 19/03 - São Paulo/SP
  • 20/03 - Rio de Janeiro/RJ
  1. Olá!
    Eu tinha visto o trailer desse filme, mas ele não me chamou muito a atenção..
    Acho que vou dar uma chance para ele e vou ver.

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha preguiça de assistir mas me arrependi de não ter visto antes. Ele é maravilhoso!!

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar desse filme, depois vou separar um tempinho pra assistir. Adorei teu blog, já me inscrevi :-)
    da uma passadinha no meu
    re-silenciar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar ele aí pra você assistir porque vale super a pena! Já me inscrevi no seu também! :) Beijão

      Excluir
  3. Oh, eu sou apaixonada por esse filme desde que ele saiu!! Tudo sobre ele é puro amor, desde as composições próprias para o filme (o CD da Gretta inteiro haha), desde a participação estonteante do Adam! É um dos meus favoritos da vida <3

    Obstrelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me viciei total nas musicas do filme. E amei tanto a música principal da Gretta do começo que depois que mostrou umas 2 vezes eu já sabia cantar hahaha eu gostei demaais do filme!

      Excluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!