Facebook

30 março 2016

Nostalgia das minhas primeiras músicas



                     Alguns dias atrás achei meu antigo cartão de memória do meu primeiro celular. Foi uma surpresa porque eu não sabia o que poderia encontrar lá. Meu primeiríssimo celular foi há uns 7 anos atrás e era daquela moda dos celulares que deslizavam pra cima pra desbloquear.
Ele era focado em música e veio com um cartão de memória de 4GB que na época parecia muito pra mim. Logo descobri que precisaria apagar muita coisa pra colocar músicas haha! Depois desse celular, alguns anos depois, eu comprei um Nokia de teclado querty que também era modinha e ele também aceitava cartão de memória então eu passei uns 4 anos guardando coisas nele até finalmente ganhar um iPhone que lembro até hoje que foi um 4s (que inclusive usei de Agosto de 2012 até Agosto de 2015 e ele ainda funciona - meu pai usa). Então quando achei um celular aqui que aceite cartão de memória, corri pra ver minhas coisas antigas e ri muito! Percebi que alguns cantores que eu amo e sou fã hoje já faziam parte da minha playlist desde 2010. Fiz uma lista de alguns (de 195 músicas) que vale a pena lembrar que fizeram sucesso.

  • A Year Without A Rain - Selena Gomez (2011)
Eu acompanho a Selena pra valer desde o lançamento do CD A Year Without A Rain e essa música era uma das que eu mais ouvia quando lançou e cara a Selena ficou ainda mais maravilhosa com o tempo, né?

          
  • Airplanes - BoB and Hailey W (2010)
Ok, essa aqui era meu vício total. O Paramore estava estourando que eu lembro até hoje que era de época de The Only Exception e Decode da trilha sonora de Crepúsculo. Eu ouvia tanto essa música que sinceramente eu enjoei de verdade haha. Mas é ótima!
  • Alice - Avril Lavigne (2010)
Avril rainha da minha vida. Amo essa mulher desde o Under My Skin. Sei que na época do CD eu tinha uns 3 anos. Mas pode crer que eu ouvia Avril Lavigne quando criança já que minha mãe era apaixonada por músicas internacionais. Cresci sabendo cantar I'm With You sem nem saber quem cantava. Só vim descobrir quando já tinha uns 9 ou 10 anos. E aí me apaixonei pela Avril. Alice é uma das minhas músicas favoritas dela porque está no filme Alice no país das maravilhas que é ótimo. Sempre espero até o fim dos créditos pra ouvir essa música!
  • All Day - Cody Simpson (2011)
Não sei se vocês conhecem o Cody Simpson ou lembram do Cody na época que fez sucesso, mas era bem naquele tempo que o Justin Bieber já tinha estourado com Baby e eu lembro que adorava ouvir o Cody mesmo com essa voz de menina.
  • Mistletoe (2011)
Falando de Justin Bieber, Mistletoe foi a música que eu mais ouvi no Natal de 2011 e quem lembra da fase Natal do Justin? Neve, papai noel e beijos debaixo do visco? Bem, eu como belieber desde o começo da carreira AMO cada música desse CD por motivos de nunca sair de moda. Ouço todo Natal e até quando não é Natal haha.
  • Back To December (2011)
A primeira música que ouvi da Taylor foi Crazier que ela cantou no filme da Hannah Montana e logo depois disso eu me apaixonei pela voz dela e encontrei essa música que tinha acabado de ser lançada. Até hoje ainda escuto e dá aquela mesma sensação legal da época que lançou. Só depois descobri que essa música na verdade é para o ex da Tay, Taylor Lautner, o Jacob do Crepúsculo. Então né... esta sou eu não ligando pro meu orgulho e te pedindo desculpas por aquela noite e eu volto à Dezembro o tempo todo.
  • Best Thing I Never Had (2011)
A outra rainha das rainhas, bombava com essa música que passava milhões de vezes por dia na TV. Esse é meu clipe favorito da Beyonce porque vamos admitir que esse clipe foi lacrante.
  • Billionaire (2010)
Talvez aí começava minha pequena paixão pelo Bruno Mars. Desde essa época sou louca nas músicas dele e também louca pra conseguir contar. Essa música fez tanto sucesso naquela época que teve até versão da Claudia Leitte, quem lembra? Haha. Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor, mas quero sentar no sofá do Jô...
  • Bless Myself (2011)
Algumas de vocês podem ter percebido que amo a Lucy Hale pelo post que fiz sobre ela aqui. Mas essa paixão vem bem antes de eu assistir Pretty Little Liars. Começou no filme Um Conto da Cinderela, que assim como o da Hillary Duff, é ótimo. A Lucy estreou cantando com esse filme e eu até hoje dou 5 estrelas pro filme.
  • Call Me Maybe (2012)
Não tem o que falar dessa música né? Todo mundo ouvia e era viciado e o clipe é super engraçado, até hoje fico rindo que nem uma idiota!

          
  • Kissin U (2010)
De 10 comerciais da Nickelodeon em 2010, 9 eram com esse clipe. Eu aprendi a cantar só nos comerciais e nessa época eu já era bem fã da Miranda Cosgrove então contribuiu mais ainda.

          
  • Payphone (2012)
Aqui também começa minha obsessão pelo Adam Levine. Esse clipe que me fez morrer por esse homem e essa música por incrível que pareça também é uma das minhas favoritas até hoje.
         
  • Ready Or Not (2012)
Talvez essa vocês não conheçam mas se vocês eram viciados no Disney Channel sabem bem de quem estou falando. Bridgit de Boa Sorte, Charlie ia começar sua carreira como cantora e eu lembro que esperei TANTO pelo lançamento dessa música que tinha um teaser de 20 segundos dela no celular também! Eu amava muito a música da Bridgit e amo até hoje (e ouço o Hello My Name Is... sempre) e indico pra vocês se viciarem no pop/indie chiclete dela.
Qual dessas músicas você também ouvia 6 anos atrás? Eu fiquei com tanta saudade dessas músicas que elas voltaram em cheio nas minhas playlist atuais haha.

2 comentários:

  1. KISSING U hahahahaha socorro, que nostalgia acompanhar esse post. Adoro quando encontro coisas antigas assim e posso ver como as coisas eram antes.
    Ah, e tu é a primeira pessoa que eu vejo que também enjoou de Airplane; de resto, todo mundo ainda ama e eu não consigo entender como.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, haha eu enjoei super de Airplanes porque você não imagina quanto e eu ouvi essa música!!!! beijão!

      Excluir

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!